Boas Notícias

frutologia1Chegamos ao momento mais esperado da semana, as boas notícias pois o mundo está cheio das más. A primeira boa notícia é sobre Frutologia e poderão acompanhar o que de melhor há na fruta, nos belíssimos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian, com o apoio da Compal… Poderão escolher entre várias actividades para toda a família. Dançar, ouvir histórias, desenhar, cantar, descobrir sementes, inventar novas peças de fruta e ouvir os Clã ao vivo parece ser um excelente programa para dia 27 e 28. Espreitem o programa  da Frutologia e escolham!skin

Custa-me muito usar relógio mas admito que fazem falta. Saiu recentemente a nova coleção da Swatch, a Skin, com 11 modelos, que me está a tentar pela sua simplicidade. Este é o meu preferido mas podem escolher outro modelo, azul, preto, branco, vermelho entre outros, de acordo com o que mais gostam de usar. Não são bonitos?

Aproveitando o verão que se aproxima e a vontade de arranjar a casa, há um novo serviço do Querido, Mudei a Casa Obras, com orçamentos grátis e serviço de pinturas exterior e interior bastante acessível, entre muitos outros serviços. Para mim, é uma ótima notícia!

Capa_Uma Vida, Duas VidasSaiu hoje «Uma Vida, Duas Vidas...» cujos direitos de autor irão reverter para a Sociedade Portuguesa de Transplantação e que contam histórias verídicas de pequenos e grandes heróis, dos médicos e dos pacientes, de altruísmo e sacrifício. Este novo livro, da Bertrand Editora, não deixará ninguém indiferente. Aqui está a sinopse:

A Princesa Algodão-Doce tem apenas três anos e já passou mais tempo no hospital do que em casa. Pedro perdeu a visão, mas não a vontade de viver e viajar. Mrs. Kennedy entrou para o bloco operatório com um grande segredo. Bá dedicou a vida toda ao sonho de terminar o curso de Medicina e tornou-se um herói aos olhos de João, o seu médico. Estas pessoas têm uma coisa em comum: em algum momento, estiveram entre a vida e a morte, dependentes de um transplante, a maior dádiva que um ser humano pode dar a outro – e a maior conquista da Medicina moderna. Histórias de vida de 22 médicos, dos seus pacientes e dos momentos que os moldaram. Histórias de esperança, de determinação e de coragem, de quem tem a vida por um fio, nas mãos de um estranho. Histórias de vidas transformadas pelo altruísmo de um familiar ou pela desventura de um estranho. Histórias que podiam acontecer a qualquer um de nós.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: