Boas notícias I

Todas as semanas vamos ter uma rubrica sobre boas notícias que vamos lendo e debatendo cá por casa. Pequenas coisas que gostamos ou que achamos que podem ajudar a fazer a diferença. Se tiverem ideias ou partilhas, podem enviar uma mensagem – o crédito é dado a quem o merece, claro 🙂
As boas notícias da semana:
– The Body Shop compromete-se a reduzir em 70% a utilização de embalagens de plástico nos seus produtos até 2020. Tudo o que ajudar é bom, sendo que a The Body Shop já tem outras políticas de proteção animal e de trabalhadores de países em via de desenvolvimento ou a desejar desenvolverem-se!
-Até dia 30 de abril, o Hospital do Ursinho  estará presente no Dolce Vita Coimbra, no Piso 0. Aproveitem para levar as crianças e desmistificar alguns medos. Um dos meus filhos é alérgico a batas graças a uma estadia forçada de uns dias no hospital, onde foi muito bem tratado, mas como era pequeno ficou com um trauma que levou algum tempo a passar. Este tipo de iniciativa é bom para perceberem que é importante ir ao médico!
– A Nestlé Fitness tem um novo desafio de verão, Missão Corpo Positivo, com  exercícios simples,  dicas de linguagem corporal e deliciosas receitas de verão que podem ajudar a atingir os nossos objetivos para este ano. Vejam aqui 🙂
– Não poderei ir lá com a minha mãe, este ano, por variadas razões embora não se veja livre de um beijinho. Sonho com o dia em que a avó e os netos possam sossegadamente reunir-se num sítio simpático a lanchar sem grandes ondas. Quando esse dia chegar, gostava de ir aqui, no jardim do DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park hotel para o Chá das 5. Quem puder, aproveite!
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: