Caudalie Huile Divine, para a mãe que há em ti

Caudalie Huile divine

Para a Mãe que há em ti, perto de ti, longe de ti, a Caudalie Huile Divine pode ser a prenda perfeita para este próximo dia da mãe ou apenas um mimo para cada uma de nós.

A garrafinha dourada, com a tampa cílindrica e em madeira, é inconfundível. Depois, abrimos a tampa, borrifamos na pele e pronto… Não conseguimos vir para casa sem o trazer connosco. E a parte boa é que a pele ficou suave e hidratada, mas não oleosa.

A minha experiência com Caudalie Huile Divine

Caudalie Huile Divine é um óleo seco com aroma de  rosa, toranja, pimenta rosa, cedro, baunilha e almíscar branco.

Este óleo divinal hidrata a pele e cabelo, nutrindo em profundidade. A pele fica com um ar sublime, ao mesmo tempo que exala um perfume subtil.

Gosto particularmente de usar o óleo divino depois do banho e, neste momento, com a barriga a crescer e a ficar com algumas estrias, não descuro este momento único.

A textura é bastante suave e, por exemplo, na face, gosto de o usar com algodão, de modo a fazer uma limpeza mais profunda, hidratando a pele, ao mesmo tempo.

Em relação ao cabelo, aproveito para ir retocando as pontas mais secas, dando-lhe aquele jeitinho especial. A parte boa é que não deixa o meu cabelo oleoso.

O facto de ser um spray ajuda imenso a espalhar o óleo pelo corpo, de forma equitativa. É um produto de qualidade, pertencente a uma família de produtos de qualidade e que não me arrependi de adquirir.

Também pode colocar o óleo nos cabelos, fazendo uma massagem e hidratando o cabelo antes de os lavar, para um outro nível de hidratação.

Comprem Aqui!

A Caudalie já esteve antes nas nossas sugestões de dia da Mãe. São gostos intemporais!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: