Chegou o outono ao meu sofá!

Se há algo que gosto na volta do outono, é o regresso das minhas séries preferidas e as tardes (tarde) para ver os meus médicos… Sim, porque ver séries tem um método. Há aquelas que vejo com o meu marido, há as que vemos com o meu marido e o nosso adolescente, há as que vemos todos juntos e finalmente aquelas que só eu gosto de ver e que normalmente têm médicos…

Sei que todos têm as suas séries preferidas mas estas são minhas, mas partilho-as com quem quiser. A primeira que sai já hoje é a This is us. Se não conhecem, vejam, com uma grande caixa de lenços ao lado e um daqueles potes de gelado deliciosos ou um saudável como este. É uma série de família, em que a perspetiva do amor vence muitas coisas mas não responde a tudo… E isso faz-nos voltar para mais! 

The Walking Dead continua a fazer-nos companhia, embora sinta a falta de tantas personagens emblemáticas que têm desaparecido e dizem que Rick também se vai nesta série… Como pode ser isto!!!

Shameless está de volta com a família mais complicada de sempre e não perdemos um único episódio. Numa série em que não há bem ou mal, há apenas a sobrevivência dos mais fortes num mundo complicado em que estes jovens tiveram que crescer. Não é fácil para quem tenha estômagos frágeis. 

Eu sou fã das séries Chicago e da forma como elas se entrelaçam. Chega Chicago Fire, já na sua 5ª temporada e eu não vou perder…

The Good Doctor, The Resident e A Anatomia de Grey voltam para animar as minhas sessões de organização da roupa da família e vai ser o máximo!!! Mesmo que queiram levar Meredith Grey embora (espero, espero mesmo, que não).

Uma estreia que me deixa curiosa é Siren que irei ainda espreitar e espero não ficar desiludida. Já arrancou no SYFY e promete ser interessante para quem gosta do género (como eu).

Agora, haja tempo para eu poder ficar no sofá e usufruir do meu cantinho com as minhas séries favoritas. Quais são as vossas?

02 comments on “Chegou o outono ao meu sofá!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: