Corine de Farme: cheirinho a bebé

Os meus meninos chegaram aquela idade em que já não cheiram a bebé. Felizmente, os produtos da Corine de Farme trazem aqueles cheirinhos a bebé de volta. Experimentámos e os rapazinhos não querem mais nada.

A Água Micelar tem ajudado em casos de limpeza mais complicados como borbulhas de calor ou quando o nosso C. decide decorar as pernas com canetas de feltro. São verdadeiras obras de arte…

O Gel de Banho é tão bom, tão bom, tão bom… Cheira muito bem, limpa muito bem sem secar a pele e faz aquela espuminha fofinha que tanto agrada às crianças. Gostam tanto que treparam para ir buscar o frasco que caiu no chão e ficou sem a parte doseadora. Felizmente, funciona muito bem apesar de tudo e continua a ser o gel de banho preferido… e têm cerca de 4 por onde escolher.

Por fim, o nosso produto preferido. Em primeiro lugar porque os meus filhotes mais novos adoram massagens e pedem-nas com frequência. Nas pernas, nas costas, na barriga ou nos braços, há sempre uma boa desculpa para estes momentos a dois, que rapidamente se transformam em momentos a três, em que a mamã têm de se dividir para conseguir acudir a ambos.

Mas estas massagens não são totalmente altruístas. A verdade é que o cheirinho é tão bom que parece que, por momentos, os filhotes cheiram novamente a bebés. Não sei porquê mas o olfacto desperta memórias muito felizes quando voltamos a respirar aquele ar de bebé… Sei que eles têm de crescer e ainda bem… Mas, para já ainda precisam do colinho e do miminho da mamã.

wp-image--1808532330

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: