Dia da Mulher – Miminhos para mim e para ti

feliz dia da mulher

feliz dia da mulherDepois de já ter falado sobre a necessidade da existência de um dia que celebre a mulher e que chame a atenção para as desigualdades, a publicação de hoje será muito mais mundana… No entanto, antes de mais, senhores (e senhoras) que estejam a ler, o melhor presente que podem oferecer a uma mulher e para que este dia possa vir a desaparecer do calendário é partilharem as tarefas em casa, pagarem tanto às mulheres como pagam aos homens com as mesmas tarefas, empregarem ou oferecerem cargos pelo mérito e não pelos órgãos genitais, tornarem as empresas mais amigas da família… Nesse dia, em que todos formos tratados de forma igual, poderemos pensar em deixar de celebrar o Dia da Mulher.

Enquanto isso não acontece que podemos fazer para nos mimar. A Natura oferece 30% de desconto hoje, nas lojas físicas e há tantas tentações à nossa espera!

A Douglas tem 30% de desconto em maquilhagem e cosmética e 20% nos outros produtos… É bom aproveitar para nos mimar!

Para as meninas que desejam ter uma refeição com as amigas e sem homens nem crianças por perto, há várias hipóteses por todo o país.

No norte, o Restaurante Memorial, em Leça da Palmeira (Matosinhos) vai deliciar as senhoras com o menu especial do Chef João Figueirinhas.

unnamed (3).jpg
Em Viseu, na Expo Center, O Forno da Mimi & O Rodízio Real têm um jantar preparado para todas as meninas com vontade fazer uma festa inesquecivel.
Em Lisboa e em Olhão, o Hotel Real Parque em Lisboa e Real Marina Hotel & Spa em Olhão tem uma oferta super especial para uma noite cheia de estilo.

Um livro especial para este dia é As Cientistas de Rachel Ignotofsky que mostra a todas as mulheres e homens, miúdas e graúdos, como o mundo está melhor graças a estas grandes mentes.

As Cientistas

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: