Estreias da Semana

Estado Livre de Jones
Para quem gosta de Matthew McConaughey, como nós, esta é uma ótima oportunidade para o ver num filme que promete.  Newt Knight tenta organizar um exército e rebelar-se contra a confederação e assim criar o Estado Livre de Jones. Não vimos ainda o filme e não queremos ser spoilers… mas alguém conhece este estado? A não perder e depois digam se gostaram! Aqui está.
Iguais
Para quem aprecia ficção científica, esta é a nossa proposta desta semana. Com Kristen Stewart e Nicholas Hoult, este romance dramático e futurista mostra como a sociedade continua a querer padronizar as emoções e a descartar-se de quem é diferente. Este par que sofre de uma doença denominada de SOS, Síndrome de Operacionalidade Sistemática, terá que fugir para poder escapar à hospitalização forçada. Vejam um bocadinho!
Amor e Amizadeamor e amizade
Adaptado de uma obra menos conhecida de Jane Austen, este romance tão atual tem como personagem central uma jovem viúva muito interesseira que, para fugir dos rumores sobre si, se muda para casa dos sogros e vai procurar um marido para si e outro para a filha, como ditavam os costumes da época… Este é para mim! Adoro Jane Austen e Kate Beckinsale… Let’s look at a treila
De Cabeça Erguida
Esta produção francesa traz-nos a vida de um jovem em perigo, a iniciar-se em pequenos delitos, que tenta ser salvo por uma juíza e um técnico, apesar de ele não o desejar. Ficção ou realidade? Parece-me ser um filme muito interessante. Espreitem aqui.
Central de Inteligência
Acabamos com uma comédia boa para adolescentes e não só. A primeira lição é: sê gentil para todos no liceu pois eles podem vir a ser agentes da CIA. A segunda lição é afasta-te deles ou vais-te meter em sarilhos como acontece com um pacato contabilista, muito popular no liceu e o “gordinho” da escola que será um fantástico agente da CIA, protagonizado por Dwayne “the Rock” Johnson. Podem ver aqui o trailer.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: