Feira do Livro 2017 – A minha Disneylândia!

Chegou em boa hora o maior evento literário de Lisboa! Se me perguntarem o que gosto na Feira do Livro, será difícil responder. O rebuliço, as banquinhas, a animação e os livros… Saio de lá tipo Santa Isabel mas com livros escondidos… É difícil explicar quando se gasta assim dinheiro em livros. No Parque Eduardo VII, entre 1 e 18 de junho a tentação literária espera por nós!

Um livro é, para mim, mais valioso do que ouro… Consigo desfazer-me de tudo menos de um bom livro, pelo qual me apaixonei! Sou uma espécie de polígama literária e vou coleccionando os meus amores na estante. Já sei que este ano virei novamente carregada e encantada por novos lançamentos e deliciada por ter encontrado velhas paixões que procurava há tanto tempo!

Para além disso, tenho o vício de tentar passar o vício, ou seja, uma boa prenda de anos, de natal ou páscoa é sempre um livro, quer sejam miúdos ou graúdos… E esta é a altura de abastecer o stock!

Mas, para além de gastar dinheiro, a Feira do Livro proporciona maravilhosos momentos entretenimento e cultura para todas as idades. Podem espreitar a agenda no site oficial da Feira do Livro de Lisboa.

Ao longo das semanas, irei partilhar alguns eventos que considero especiais. Espero que gostem e que partilhem com o blog as vossas idas!

 IMG_20170521_104551

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: