Feliz Páscoa com a From hand – Home Concept Store

From Hand

Esta semana, a From hand – Home Concept Store traz uma prendinha muito especial para comemorar o dia de hoje, mas não só. Como se aproxima o Dia da Mãe, que tal aproveitar para tentar receber um miminho para a mãe

Esta pequena maravilha, um Ovo decorativo, em vidro, com uma medida aproximada de 10 cm, é simplesmente perfeito. Para a Páscoa, para a casa, para comemorar a primavera ou simplesmente para oferecer à mãe, esta é uma peça versátil para todos os gostos.

Se puderem passem pelo facebook da From hand – Home Concept Store e vejam as outras peças igualmente perfeitas, muitas delas feitas com muito afinco pela Ana. Todo o conceito da From Hand prende-se com isso mesmo, com a procura do pormenor, qualidade e um estilo próprio, utilizando preferencialmente matérias naturais.

Já sabem, se gostarem de algo é só encomendar online e tudo vai ter a vossa casa ou à casa de quem vocês mais gostam. Estarmos fechados em casa não significa que quem amamos não mereça uma prenda.

From Hand

Para receberem o vosso prémio em casa, só têm de:

  • seguir O Dia da Liberdade no facebook
  • seguir From hand – Home Concept Store no facebook
  • nomear dois amigos nos comentários.

Aqui está o link direto para o passatempo!

Podem participar quantas vezes quiserem, até 19 de abril às 20.00. Boa sorte!

Este passatempo é apenas válido para Portugal.

Mais uma vez, apelo a todos os que possam, queiram ou precisem de fazer compras, para não se esquecerem das pequenas empresas, de quem ainda trabalha à distância. Vai ficar tudo bem, mas, se trabalharmos juntos, para que a economia não colapse, ainda melhor.

Fiquem bem, fiquem em casa e fiquem seguros. Votos de uma boa Páscoa!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: