FoodLab ou o futuro da alimentação

Foodlab

O FoodLab vai trazer o futuro da alimentação diretamente para a nossa mesa de jantar. A única coisa que temos que fazer é passar por lá e dar-lhe boleia para casa.

O que é o FoodLab?

Este novo conceito pode ser encontrado através dos expositores no Continente Colombo e em Matosinhos, no website e na área dedicada no Continente Online. Aqui têm algumas fotografias, gentilmente cedidas pela organização do evento.

É ali que podemos ficar a conhecer as novas tendências na alimentação e os lançamentos de produtos que é possível experimentar. Ali conseguimos encontrar, a título experimental, produtos diferenciadores e exclusivos, identificados com o selo distintivo “Continente Food Lab” .

Há vários produtos tentadores e disponíveis como o Beyond BurgerSalsichas de Ovo, Lemon’Mate, Dom Rosato Free Bread BeerHoje vamos falar um pouco do Beyond Burger, que adorei.

Beyond Burger

Cá em casa fazemos uma alimentação variada, incluindo cerca de quatro refeições vegetarianas por semana. No entanto, nunca consegui que os nossos filhos gostassem de hambúrguer vegetariano. A textura ou o sabor faz sempre com que haja alguma fricção em relação aos mesmos.

Estes parece-me que poderiam passar o teste. Suculentos e tenros, como seria de esperar de um hambúrguer, enganam o olhar e até o paladar. Não, não sabem a carne mas não sabem a vegetais. Têm um sabor delicioso, semelhante ao que seria de esperar de um hambúrguer de carne. A textura também é semelhante, desde que não fique demasiado passado.

Cozinha-se como um hambúrguer normal e fica uma delícia. Como pontos extra, não contém OGMs, soja ou glúten e é rico em proteína. 

Aqui fica a dica! Quando passarem pelo Continente do Colombo ou em Matosinhos, se forem ao Continente Online, vão lá espreitar as novidades. Vão sair de lá surpreendidos e poderão surpreender a família e os amigos!


Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: