Girl’s Night ou Tudo Pronto para correr mal!

Aquela altura pela qual tanto sonhamos, esperamos e agora … receamos: o encontro dos “10 anos depois”!

Do tempo que passamos na escola restam-nos as mais bizarras histórias, os rituais mais surrealistas, as memórias mais loucas, momentos que … se partilharem com os meus filhos serei forçado a negar veemente cada palavra (e que elem também teriam dificuldades em acreditar).

As pessoas com este poder de informação ampararam-nos, éramos “como unha e carne”, fomos “inseparáveis”, prometemos que seria “para sempre”, a mística cumplicidade daquela “dupla”, e antes da separação do espaço se ter tornado uma separação temporal sonhamos com a possibilidade dos “nossos filhos se tornarem melhores amigos, também!”

10 anos quase sem nos vermos, o que fizemos ao longo destes dez anos? O que alcançamos? Será que nos congratulamos com o que alcançamos ou tememos os comentários dos nossos amigos?

wp-image-1901351554

Esta comédia de Lucia Aniello (estreante na realização) conta a história de Scarlett Johansson, Zoë Kravitz, Kate McKinnon, Jillian Bell, quatro amigas que passados 10 anos quase sem se verem voltam a reunir-se em Miami para uma louca despedida de solteira de uma delas. Munidas com cocaína, algemas, diversos brinquedos e um stripper masculino, o fim-de-semana acaba por reservar-lhes muitas inesperadas surpresas. As amigas deparam-se com alguns problemas relativos a um morto (e o que fazer com ele) e, principalmente, o dececionante olhar das suas melhores amigas relativamente à vida que atualmente levam. Ao reviver os tempos da faculdade, danças, coreografias, loucuras, tradições e códigos secretos, as amigas acabam por redescobrir-se e completar as velhas memórias e histórias, com umas não menos loucas e  experiências mais recentes para partilharem.

O elenco conta ainda com Paul W. Downs e Demi Moore que desempenham duas personagens que lhes assentam que nem uma luva: sensuais, atrevidos e provocadores.

00 comments on “Girl’s Night ou Tudo Pronto para correr mal!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: