Gosto de… batons cor de rosa

batons bonitos cor de rosa que ficam bem em qualquer pessoa

Fevereiro foi eleito como o mês do amor… por isso, estou a partilhar convosco o que gosto. Como esta semana é uma semana especial, estou a dedicá-la a momentos e objetos que gosto e que associo a esta época.

Hoje fui fazer trabalho de campo 🙂

Agradeço, desde já, a simpatia de todas as colaboradoras da Perfumes & Companhia no Alegro Alfragide, nomeadamente à super-simpática menina que me acompanhou durante a minha visita. Eu sou fanática por batons cor de rosa… O factor principal é que sou semi-pálida e os lábios também. Para mim, é essencial sair de casa com baton ou lip-gloss, para não parecer parte da equipa dos zombies. Vou partilhar convosco (e depois podem partilhar com a vossa cara metade, caso queiram dar-lhes uma dica) os meus batons preferidos do dia.

Top 5 de Batons Cor de Rosa

Visionairy batom gel, 205 – Pixel Pink – Shiseido

O quinto lugar vai para a  Shiseido, com o seu Visionairy batom gel, 205 – Pixel Pink, com uma fórmula especial de gel e uma percentagem elevada de água. Na foto da mão, este é a terceira linha e tem uma textura muito agradável

Yves Saint Laurent – volopte plump in colour 2 -Dazzling Fuchsia

Podem ver na segunda linha, a cor apetitosa deste batom da YSL. Este rosa suave não tem parabenos nem sulfatos. O que o torna extraordinário é conter óleo de hortelã e óleo de coco, dando-lhe frescura e hidratação ao mesmo tempo.

L’absolu Rouge Drama Matte 313 Rose Fulminate de Lancôme

Este rosa fulminante, a penúltima linha da minha mão, é realmente um rosa em todo o seu esplendor. Pessoalmente, não sou fã de mate, porém este rosa vivo e dramático é mesmo muito tentador.

Guerlain KissKiss 543 Peachy Star

Para além de uma embalagem bonita, de estrelas e luas esculpidas no batom, tem ainda uma cor maravilhosa. Reparem na primeira linha da mão, tem um brilho especial. Esta quase que empatou com a minha primeira escolha. Brilhantinas e rosa são uma combinação que aprecio bastante. Só não é possível usar todos os dias, para minha grande pena!

Dior Addict – Lip Glow to the Max – Pink

Este foi a minha primeira opção. Com um efeito hidratante, dura 24 horas, para além daquele gloss fantástico. Como é um gloss, não se vê o efeito na pele, da mesma forma que os outros batons. Este corresponde à última linha. Porém, a minha escolha não se prendeu apenas com o efeito nos lábios. Neste caso particular, todo o pacote é delicioso. É como se fosse um rebuçado embrulhado num papel muito bonito. O batom tem dois tons que se entrelaçam em cornucópia, numa dança maravilhosa.

 

Quais são os vossos tons preferidos? Contem-me tudo!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: