Hã Burgueria com Todos

Como já devem ter percebido, os meus filhotes gostam de hambúrgueres, melhor dizendo e nas palavras de N. adorammmmm hambúrgueres… Daí que volta e meia vamos visitar hamburguerias.

Esta foi daquelas que deixou saudades. A atmosfera é muito agradável, é bastante espaçoso e já estão habituados a crianças enérgicas! Para quem acha que hambúrgueres são todos iguais, lamento ter de discordar e temos feito pesquisas exaustivas só pela ciência gastronómica. Os sacrifícios que uma família tem que fazer pelo bem da sociedade.

Na Hã Burgueria podem encontrar para todos os gostos, incluindo peixe e vegetariano e ainda têm o menu infantil. As doses são generosas e até o adolescente se sentiu satisfeito. No meu caso, escolhi o Funghi com um bom hambúrguer com uma mistura de cogumelos, chouriço, alecrim, pickle e cebola frita.

Adoro cogumelos e adorei o prato todo e, apesar de a dose ser generosa, a gula ganhou e tive que o comer! Não foi um sacríficio como compreendem… Mas ainda não tínhamos chegado ao fim!

Eu sou sobremesariana… aqui me confesso. Não consigo almoçar ou jantar fora sem comer uma sobremesa e adoro fazer o teste à Baba de Camelo ou a Mousse de Manga. Neste caso, foi a Baba de Camelo e estava deliciosa (baseado em quilos de investigação).

Se algum dia quiserem uma hamburgueria especial, esta pode ser uma ótima aposta. Têm aqui o site da Hã Burgueria para se poderem deliciar com os olhos!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: