Herbal Essences Bio Renew

Herbal Essences Bio Renew

Experimentei recentemente Herbal Essences Bio: Renew – Óleo de Argão de Marrocos e fiquei rendida. Sou muito esquisita com os meus champô por imensos motivos e fico sempre preocupada quando experimento algo de novo. Felizmente, correu bem.

Com o passar dos anos, o meu cabelo ficou mais frágil e a última coloração feita no cabeleireiro fragilizou-o ainda mais. As pontas estão frágeis e este último ano, com o nível de stress mais elevado, ficou num estado mais tristonho.

A primeira impressão com que fiquei da experiência foi o aroma e a textura. De aroma muito leve e agradável, a sensação suave do champô torna a lavagem de cabelo prazerosa. A grande questão não é saber se foi bom no momento, como tudo na vida. O depois é muito importante!

Pós-Lavagem com Herbal Essences

Herbal Essences

Como tenho o cabelo oleoso, demorei algum tempo a educá-lo a não o lavar todos os dias porque acho que isso o fragiliza ainda mais.

Em média, lavo o cabelo duas vezes por semana e seco ao natural para evitar queimar as pontas ainda mais. Assim, o meu cabelo não pode ser lavado por champôs demasiado suaves ou fica colado ao rosto.

No caso do óleo de Argão, não houve problema. A zona da raiz ficou limpa, sem ficar gordurosa. O cabelo ficou extremamente suave, sem indícios de oleosidade e manteve-se bem até à lavagem seguinte.

Um outro ponto positivo é o facto de ter 90% dos seus ingredientes de origem natural. É bom ver as marcas a fazerem um esforço em produzir mais e melhores produtos, com uma base bio.

A Máscara Repara Herbal Essences Bio Renew foi uma excelente surpresa. As pontas secas e estragadas estão bastante melhores e com muito melhor aspecto. É como se fosse magia! Já posso passar os dedos sem ficar aflita :D.

Foi uma boa experiência e a repetir! Querem experimentar? Tenho 4 vales de 2€ para partilhar convosco. Só preciso que preencham o formulário:

Podem participar até dia 26 de julho às 23.59. Boa sorte!

Podem ver toda a gama de Herbal Essences Bio Renew na página Para Mim. Os nossos truques de casa de banho estão em Dicas para mamãs menos estressadas – Casas de banho mais simples.

#SENSAÇÕESHERBALESSENCES

One comment on “Herbal Essences Bio Renew

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: