Indispensáveis deste Verão, mesmo com Covid

Verão

Este verão vai ser estranho! No entanto, há sempre produtos indispensáveis porque se não cuidarmos de nós, quem cuidará?

Mesmo num ano complicado como 2020, não podemos descurara a necessidade de sol. Não sou adepta do lagostismo, ou aquela necessidade de ficar horas a fio debaixo do sol, para ficar morena. Mesmo que quisesse, não conseguiria!

No entanto, acho que é essencial um pouco de sol, nas horas certas, para que todo o meu sistema imunitário, mental e físico, ficarem em óptimas condições para um inverno que se imagina duro.

Hoje, trago-vos algumas sugestões de produtos interessantes para esta época. Quais já experimentaram?

A-Derma Protect Kids. Spray SPF50+ 200ml

A-Derma Protect Kids. Spray SPF50+ 200ml

Começo sempre pelos meus pequenos, e acuso-me, eu também gosto de usar protector solar infantil, factor 50. Para já, porque somos todos muito branquinhos e basta um pouco de sol, para ficarmos todos vermelhos. Depois, porque a minha pele sente-se bem e a deles também.

Com o A-Derma Protect Kids. Spray SPF50, a pele fica hidratada e protegida dos raios solares. Hidrata intensamente, sem efeito colante. Podemos usar no rosto e corpo e ir à água. Só falta escolher a praia!

Apivita Suncare Creme Protetor Solar SP50 Anti-Rugas 50ml

Apivita Suncare Creme Protetor Solar SP50 Anti-Rugas 50ml

Depois, dos filhos, a mãe! O Apivita Suncare Creme Protetor Solar SP50 Anti-Rugas protege a pele do rosto, hidratando e protegendo contra os raios solares, enquanto previne as rugas e o envelhecimento precoce da pele.

É importante cuidarmos da nossa pele e hidratá-la, tentando prevenir o envelhecimento e as rugas, na medida do possível.

Bioderma Atoderm. Gel Duche 200ml

Bioderma Atoderm. Gel Duche 200ml verão

Não sei se vos acontece no verão, mas a minha pele fica sempre mais sensível com o calor. O gel duche de limpeza Atoderm da Bioderma ajuda-me sempre a acalmar a pele, depois de um regresso da praia. Não só nutre e purifica a pele, como apazigua aquele mal estar com que fico por vezes

A parte boa é que pode ser usado por todos na família e não tem parabenos, conservantes, sabão nem corantes.

Jowaé Clean And Natural Kit Hidratante

Jowaé Clean and Natural Kit Hidratante

Este kit, composto por Jowaé Água de Cerejeira Creme Ligeiro (40ml), Jowaé Peónia Imperial Mousse Micelar (150ml) e Jowaé Água de Bamboo Creme Mãos e Unhas (50ml), é excelente para levar para uma escapadinha de verão e, claro está, para usar em casa.

O Creme Ligeiro Água de Cerejeira reidratada, preenche, tonifica e mantém a pele fresca e radiante.

A Mousse Micelar Peónia Imperial limpa, conforta e mantém a pele fresca e luminosa. Para quem gosta de mousses, para a pele como eu, pode ser a opção ideal.

O Creme Mãos e Unhas Água de Bamboo torna a pele das mãos mais macia, confortada e radiante e as unhas mais fortes.

Avène Aftersun Gel Lácteo Pós-Solar 200ml

Avène Aftersun Gel Lácteo Pós-Solar 200ml verão

Sou fã dos produtos da Avène, há anos. Este é excelente para depois da praia, do campo, do sol. É bom para peles sensíveis, especialmente após exposição solar e sem parabenos.

Para mais sugestões excelentes para o verão, façam Tapas!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: