JJ PianoAdolescent

Eu sou o JJ, um dos bloggers da casa, e neste 25 de Abril poderei ajudar-vos um pouco com a organização da página dando-vos um pouco de spoiler sobre o que se passará nos próximos dias, n’O Dia da Liberdade…

Adoro música e toco piano. Também componho no pouco tempo livre que tenho pois gosto de fazer tanto, ao mesmo tempo, que tenho de me organizar muito, muito bem!

Para além de música, também adoro ler. O meu escritor preferido é Ken Follet e já li os livros dele (os que tenho) mais de 5 vezes. Adoro poesia e também escrevo. Pretendo partilhar com todos alguns dos meus poemas, muito em breve.

SPOILER: vou escrever a Red Camel sounds: rubrica onde falarei sobretudo sobre bandas rock ou compositores e peças para piano. Espero que gostem!

Agora um pouco sobre este dia e como é importante:

O 25 de abril foi o dia em que o povo saiu à rua para lutar pela sua liberdade. Foi o dia em que Portugal se uniu, de modo a devolver a cada cidadão o que lhes tinha sido retirado: o poder de serem livres!

O governo opressor havia retirado a liberdade. O direito de escolher, uma impossibilidade de viver, tudo o que era aceite era sobreviver! Há 43 anos libertava-se um país, dando a essas pessoa o direito a mais do que uma vida.

Um povo unido fez a diferença, deu origem a uma revolução de amor. Que isto sirva de exemplo a todos os que se sentem mal. Que este dia nunca seja esquecido! Que O Dia da Liberdade fique para sempre nas mentes de todo o povo!

O POVO, UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO! VIVA PORTUGAL! VIVA O DIA DA LIBERDADE!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: