Lego Batman: O Filme

“Todos os grandes filmes começam com o ecrã preto, acompanhado de uma música assustadora e logos, grandes logos. Se não acreditam, procurem no Google” Estas são as sugestões de Batman e o aviso a todos: estão perante uma um grande filme, digno de (também) arrebatar um Óscar a La La Land.

legobatman_filmeO que seria de Gotham City se Batman tivesse um atendedor de chamadas em vez de projetar Bat-sinal no céu tal como fazia o Comissário Gordon para chamar o Batman? O que seria se o cavaleiro solitário, fosse um homem solitário? O que acontece a um herói que tem tudo e ao mesmo tempo não tem ninguém? Existe um Batman na vida de cada um de nós.

Não precisamos de procurar muito, nem muito longe para indicarmos alguém que está lá sempre quando precisamos dela e não deixa a nossa chamada morrer no atendedor de chamadas; alguém que de forma persistente está lá para todos nós e não reclama nada para si; alguém que acompanha todos e um simples olá ou obrigado também a fariam o seu dia.  

“Se quiseres ser como Batman, trabalha os teus abdominais”.

frame_0000_large

Um filme a respeito da família, amizade, camaradagem. Um filme juvenil sobre um adulto, para todas as idades. Um filme sobre como a família pode nem sempre ser a tradicional mas é a que se forma pelo carinho e amor!

Perto do Dia do Pai, do Dia Internacional da Mulher e o Dia de Apreciação do Empregado (3 de Março), este mês destina-se à apreciação do esforço, a dedicação e o trabalho que passa muitas vezes despercebido. As sugestões são oferecer um cartão com uma mensagem de agradecimento, convidar para o almoço, tirar uma fotografia e colocar nas redes sociais com uma mensagem de agradecimento. Bom mês de MARÇO!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: