Lego, Levi’s e Novidades Fresquinhas

Levi's

Quando era adolescente, o meu sonho era, como muitas adolescentes da minha faixa etária, poder comprar calças da Levi’s. Em breve, serão os meus filhos a pedir-me, porém com um motivo diferente. É que a nova colecção tem um gostinho novo, criativo e com sabor a Lego.

Roupa ao meu estilo, decorado por mim

Estão numa fase em que gostam de ser eles a escolher a roupa e poderem personalizá-la, é um passo em frente. Para além disso, são fãs da Lego Dots. Já conhecem?

Encontrar esta possibilidade, onde duas grandes marcas, repletas de qualidade, se juntaram para uma coleção especial Levi’s® e Grupo LEGO, parece-me ouro sobre azul.

“Foi uma colaboração muito divertida, a celebrar a expressão pessoal, a criatividade e a nostalgia”, diz Karyn Hillman, Chief Product Officer da Levi Strauss & Co. “A Levi’s ® e o Grupo LEGO juntaram-se para criar em conjunto algo novo e muito especial, mas inegavelmente familiar. Com as bases customizáveis, a Levi’s tornou-se uma tela em branco para brincar com LEGO.”

Uma imagem com pessoa, vestuário, propriedade, camisa

Descrição gerada automaticamente

As peças de vestuário têm uma base flexível, uma placa em silicone. Com cada peça de roupa, cada um poderá tornar-se o seu próprio designer, com LEGO DOTS. Podem ser encontrados numa série de casacos, hoodies, calças, sweatshirts e acessórios. Para além disso, receberão um saco com 110 peças LEGO® DOTS e será assim que podem personalizar as novas peças…

Há também ma série de t-shirts, que não são personalizáveis, mas farão as delícias dos fãs de ambas as marcas.

Também há outros elementos LEGO noutros detalhes, como os botões coloridos: amarelos, vermelhos, azuis, verdes, pretos e brancos. O logotipo em cabedal da Levi’s ® passou a ser uma base vermelha flexível LEGO. Não é giro?

Para quem já era fã de ambas as marcas, como eu, é um regresso a um passado afetivo, onde se encontram o melhor de dois mundos. No caso dos meus filhos, será a descoberta de roupa gira e os seus brinquedos favoritos, recheada de criatividade e diversão! Let’s look at a trailer!

Outras ideias muito giras da Lego, por exemplo, foi esta parceria com a National Geographic. Já conhecem?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: