Leituras da Semana

O segundo irmão leu o livro O filho de Astérix, mais um belo e imortal livro de Goscinny e Uderzo da coleção de Astérix. Desta vez relata a história de um bebé que apareceu à porta da casa de Astérix e Obélix. Muito divertido, como sempre!
Eu li o livro  O Ano dos Cães de Jon Katz, um livro muito interessante, capaz de levar a lágrimas. Sem dúvida um livro magnífico, que fala sobre um grande ano deste escritor onde foram aparecendo vários cães no seio da sua família. Um ano, muitas emoções, sobretudo relacionadas com a chegada dos vários animais, e com a saída de outros. Possui uma história muito bonita, recomendável a toda a gente.
O mais pequenino leu, ou melhor, ouviu a história da Rapunzel. Esta história todos devem conhecer, de a ouvirem quando tinham a idade dele. Quem não se lembra da frase: Rapunzel, Rapunzel, liberta os teus cabelos! ?
A minha mãe esteve a ler Cem Promessas para o meu Bebé de Malika Chopra. É uma compilação de histórias ligadas às cem promessas que Malika faz aos seus filhos, para que cresçam da melhor maneira possível e se tornem boas pessoas com bons valores. É um livro inspirador e que relembra ou dá ideias sobre criar filhos especiais para um mundo melhor!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: