Maped, para o Artista em nós

Maped

Com a Maped, o nosso C. tem andado super entusiasmado nas suas atividades artísticas. Ele já gostava de pintar, mas só de vez em quando. De um momento para o outro, entusiasmou-se e tem desenhado e pintado todos os dias.

Pintou postais especiais para as professoras, pintou para si e agora está a desenhar e pintar cerca de 50 postais de natal, para os seus amigos e colegas de turma. É tão bom vê-lo animado, concentrado e afastado de ecrãs e telas.

Hoje, deixamo-vos algumas sugestões de natal, para os artistas aí por casa… Mesmo que não pareçam, quem sabe se com o estímulo certo, não têm o próximo Dali por aí?

Sugestões Maped

Caneta de Sopro Arte Com Fios

O meu C. adorou este kit. Trazem alguns cartões para poderem pintar, mas eles vão dar asas à imaginação e fazer coisas giríssimas. Por exemplo, prints com formas poderão ser uma boa opção.

Board Station – Estação de Atividades e Desenho

Este kit é um pequeno tesouro! Traz o apoio para desenhar, lápis, canetas, tesoura, papel. É perfeito para dentro de casa ou para levar para todo o lado. Podem saber mais pormenores, no link da Maped.

My first modeling kit – O meu primeiro kit de modelar 

No caso de terem antes escultores por casa, sugiro um kit de plasticina! São giros, criativos e a maioria das crianças adora plasticina. Aqui têm um kit completo e a malinha para poderem arrumar tudo no fim da brincadeira. Sim, porque quem arruma… Bem, sabem quem é, não sabem?

Lumiboard – Quadro de atividades Lumi 

Este kit é tão, mas tão fofinho que até os adultos gostariam (gostarão) de brincar com ele. É bastante grande, como podem verificar, neste link.

Os pequenos podem experimentar várias técnicas e divertirem-se durante horas a fim! 

Artist Board – Quadro transparente Volta ao Mundo – Desenha e Joga 

Por fim, um dos preferidos do C., o quadro transparente. Podem desenha e apagar eternamente. Podem copiar o que vem no kit, sobre os vários locais e costumes, mas podem criar o vosso próprio mundo. É muito divertido! 

Como é aí por casa com os vossos artistas? Contem tudo! Qual acham que será o kit preferido deles?

Aproveitem as promoções na página da Dott e, já agora, levem este pdf, façam as histórias e aproveitem para fazer bons desenhos!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: