Máscara Novex – Infusão de Colagénio

Colagénio

Esta semana, trago-vos a minha opinião sobre a Máscara Novex Infusão de Colagénio. Há uma razão para só se escrever uma opinião depois de um certo tempo de uso. Hoje vamos perceber porquê!

Máscara Novex Infusão de Colagénio

A verdade é que a primeira vez que usei não achei nada de extraordinário. Ao contrário da Máscara Novex Óleo de Coco , cujo aroma e suavidade se sentia logo no primeiro momento, neste caso não.

No entanto, há medida que fui usando mudei radicalmente de opinião. Isso deve-se ao trabalho efetuado pelo colagénio. Mas, o que é isso de colagénio?

O colagénio é uma proteína, que promove o crescimento saudável do cabelo. Apesar de não ser especificamente para cabelos lisos, ele ficou mais liso e com mais brilho. Só que não foi de uma lavagem para a outra. Foi melhor ainda. De lavagem em lavagem, sinto e vejo o meu cabelo mais forte. Para quem, como eu tem cabelo tendencialmente fino, isto foi uma fantástica descoberta.

Já tinha experimentado outras máscaras que prometem o mesmo resultado. No entanto, apesar de o brilho ficar visível na primeira lavagem, os resultados a longo prazo deixam muito a desejar!

A máscara, em si, é bastante consistente. Espalha-se bem e bastam três minutos para começar a ver resultados. A magia é feita através do colagénio, extraído da acácia senegal, uma planta típica de África.

Para além disso, é um produto vegan e não testado em animais. É realmente um produto que vale a pena experimentar!

Já conhecem esta linha? O que acharam deste produto? Não se esqueçam de nos seguir em @odiadaliberdade.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: