Mindfulness para um setembro mais tranquilo

Mindfulness

Setembro é aquele mês mais complicado para muitas mães e o Mindfulness pode ajudar. Hoje trago um livro que poderá ajudar a encontrar o centro e a ultrapassar estes dias mais complicados: Mindfulness no Dia a Dia.

Se acharem que este é o livro que precisam mesmo neste momento, participem. Para isso, só têm de:

  • Seguir o facebook de O Dia da Liberdade
  • comentar na publicação no facebook , nomeando um/a amigo/a
  • partilhar a publicação no facebook, de modo público

Podem participar as vezes que quiserem! O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Comment Picker.

Passatempo válido para moradas em Portugal, até dia 28 de setembro às 23.59. Boa sorte!

Sinopse de Mindfulness no dia a dia

Aprenda a praticar mindfulness enquanto desempenha as tarefas comuns da sua vida diária, sem ter de lhe reservar um momento e um espaço especiais.
Os seus dias são agitados e a tranquilidade parece ser inalcançável. Tem várias tarefas diárias a seu cargo e outras ainda em que pensar. Leu algures que a meditação seria a solução para o stress e a ansiedade, mas não tem tempo para mais um item na sua infindável lista diária de obrigações.
Com Mindfulness no Dia a Dia, vai aprender que é possível abrandar o ritmo, e que a Atenção Plena pode fazer parte da sua rotina diária sem ter de lhe reservar um momento ou espaço próprios.
Este livro apresenta-lhe um conjunto de dicas e exercícios breves que poderá facilmente pôr em prática: no trabalho, em casa ou em viagem, nas suas relações pessoais e profissionais, para resolver insónias ou em momentos de desgaste emocional.
Ao reorientar a sua atenção para o aqui e o agora aprenderá a controlar a sua mente, diminuindo o stress e reencontrando a paz na sua vida.
Faça do mindfulness o melhor aliado da sua rotina!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: