N & C

Olá, eu sou o N tenho 8 anos e gosto muito de comer gelado de chocolate e de mais alguns sabores. Gosto de mais alguma comida , por exemplo, pizza, hambúrguer. Gosto muito de comer fruta , de alface, de cenoura e de carne.
Para brincar no recreio, brinco à apanhada e à manteiga derretida. Para brincar em casa jogo xadrez, shogun, damas e também jogo bisca. Jogo no computador Age of empires e Age of mitology; que dá para fazer muitos guardas como Cyclops, Minotauros,Colossos, Hydra e um titã, que é mesmo muito forte e é preciso fazer um exército muito bem comandado, grande e forte .E não podemos esquecer os heróis!
 
Gosto muito de ler, a todas as horas e nunca saio de casa sem um livro. Também gosto muito de escrever e vou ter uma parte do blog só para mim, para as N’stórias. Espero que as leiam e gostem delas.


N&C
—————————————————————————————————————————————–
Eu sou o C. e gosto muito de brincar e de correr. Ainda não sei escrever mas a mãe está a ajudar a apresentar-me. Tenho 5 anos e no meu quarto tenho muitos brinquedos. Gosto de bonecos, legos e carros.
Gosto de ler com a mamã e com o papá e de brincar com os meus irmãos. Também gosto de balões e de fazer bolas de sabão. Prefiro sair de casa e ir para o parque ou para a praia brincar.
O meu trabalho para o blog é ir ao cinema, falar com a mamã sobre os livros e os filmes que vemos, ir aos parques e ver se são bons. É um trabalho giro!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: