Na Senda da Sustentabilidade – Reutilização de Latas

Passaremos a ter a nossa rubrica, dedicada aos nossos convidados especiais, quer sejam bloggers ou não, para os sábados. Este ano estamos a dedicar-nos ao projeto da sustentabilidade e assim continuaremos, apesar de poder surgir algum outro tema que possa ser igualmente interessante.

Hoje temos a Miss L como convidada que nos trouxe boas ideias e muito práticas para um dos famosos Rs, o da Reutilização. Não se esqueçam de visitar o blog Devaneios de Miss L e seguir o Facebook.
Boas artes!
—————————————————————————————————————————————

Olá! Gostaria de agradecer à Sílvia Reis pelo seu grande Projecto.

Sou a Miss L do Blog que se intitula Devaneios de Miss L. Adoro este tipo de temas, daí  ter-me feito de convidada (com educação e gentileza). Não sabia muito bem como iria abordar o tema. Falei com o Tio Google e ele prontificou-se a ajudar-me. Agradeço-lhe imenso.

Depois de pesquisar sobre, fui ao meu Instagram para me distrair. Foi ai que encontrei o tema. De há uns tempos para cá tenho aproveitado as latas de metal para pintar.

Tornou-se o meu momento. Tornou-se o meu relaxamento. Tornou-se a minha forma de Decoração Sustentável. Além de ser divertido é uma forma de reciclagem.

Bem pintado ou não, é algo meu. Confesso que não tenho muito jeito para pintar, mas ninguém pediu isso, não é mesmo? Cada lata de grão-de-bico, rebentos de soja e por aí, ganham uma nova vida. Menos as de atum, porque não dão muito jeito.

É uma forma divertida de aproveitamento do que poderia ir parar ao lixo. É uma forma de distração. De não pensar no que não se deve. Dar uma nova vida às coisas é mais importante do que possa parecer. Muito mais mesmo.

O Mundo precisa de todas as nossas pequenas ajudas. Qual é a tua?
Beijinhos

00 comments on “Na Senda da Sustentabilidade – Reutilização de Latas

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: