Com o slogan “Quando, onde e como quiseres” a Nintendo Switch apresenta-se, principalmente, como consola móvel e multifacetada na sua utilização. Contudo, o jogador vai rapidamente aperceber-se que tal feature é somente uma das muitas melhorias do gaming.
À frente do ecrã, televisão, LCD, no quarto, na rua, de pé ou sentado, tudo é possível. Mais do que uma consola para jogos a solo, pares ou multiplayer (restringido somente ao número de jogadores indicado no próprio jogo), a Nintendo Switch apresenta-se como a ligação que faltava entre o pulso e o(s) visor(es).
Conciliando a mobilidade da Nintendo DS, o divertimento de se jogar naWii U, a Nintendo Switch proporciona ao jogador uma First Person Playercomo Third Person Perspective. O jogo acaba por proporcionar metade do divertimento, a outra metade encontra-se no uso dos diferentes acessórios da Nintendo Switch (base da Nintendo Switch e suporte para o Joy-Com). As próprias Correias Joy-Con não servem apenas para prender os Joy-Com aos pulsos, apresentam-se como um encaixe perfeito do Joy-Con com o empenho/a dedicação do jogador. Os jogos de destreza, perícia e rapidez tornam-se mais desafiantes.
O Joy-Con com um funcionamento instintivo deixa o player tirar melhor partido dos jogos já existentes e apresenta-se como um desafio aos produtores de jogos no que a partir de agora a Nintendo e os seus jogadores esperam almejar.
Na dificuldade de tagg este improvement na experiência do gaming, #Nintendo Switch e #Joy-Com não se apresentam como um complemento ao jogo, mas como um improvement em jogo.
Não recomendado a players que encaram de ânimo leve as suas missões e tarefas e que esperam justificar-se no acessório de jogo. A máquina superou-se.
Suscetível de provocar cada vez mais rápidas e melhores prestações do jogador!
Queremos agradecer à Rubber Chicken a possibilidade de podermos experimentar estas novas máquinas em primeira mão. Já os seguem no Facebook?