Novas Séries para mais noitadas

Chegámos aquele momento em que terminam as antigas. Felizmente, são rapidamente substituídas por novas séries igualmente interessantes. É caso para dizer que um novo amor cura um desgosto amoroso!

Já terminou o Shameless, 911, Anatomia de Grey. E agora? Como vou sobreviver durante os próximos tempos? Estamos a falar de alguém que não vê novelas nem tem Netflix. Pago a televisão por cabo e os 150 canais que tenho e a box da MEO é suficiente para procrastinar!

5 Séries a não perder

  1. Nos4a2

Se gostam de terror, suspense e Zachary Quinto, esta é a série a não perder! Só deu o primeiro episódio e já fiquei grudada. Tão grudada que nem consegui ligar o computador. Podem ver no AMC, às 2ªs pelas 22.10!

2. Imposters

Já não é nova, é de 2017, mas está a passar agora na Fox. O princípio é simples. Rapaz é enganado por rapariga e é roubado. Surge novo rapaz que também foi enganado. Padrão encontrado e aceite! E agora, o que mais irá acontecer? A não perder, na Fox às 22h20.

3. Fear the Walking Dead

Esta série vale por si. Não interessa se já vai na temporada 1562 ou se surgiu como se fosse o lado B de outra. Tem uma imagem e um estilo muito próprios, que se demarcou da saga Walking Dead. Os sobreviventes são 5 estrelas e parecem ter sido escolhidos a dedo. Já começou no AMC, às 2ªs às 23.00.

4. Einstein

Não é fácil encontrar uma série alemã e esta é muito interessante. Um cientista, com a vida a prazo, colabora com a polícia de forma muito pouco convencional. Através da sua genialidade, consegue desvendar casos que mais ninguém conseguiria. A não perder, no AXN às 2ªs pelas 23.00.

5. Blindspot

A chegada da nova temporada de Blindspot acontece no dia 12 de junho às 22.15. Para quem não se lembra, surge uma mulher nua, cheia de tatuagens, no meio de Times Square, com o nome de um agente do FBI nas costas.

Quais são as novas séries que pensam ver? Quais as vossas séries preferidas? O que me sugerem para ver proximamente? Para terem uma ideia do que gosto, espreitem aqui.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: