Novidades Literárias – 11 x 17

Sou fã de livros em edição de bolso. Têm razão, os grandes leêm-se mais facilmente e ficam melhores nas estantes mas para carregar na carteira, trazer no carro, colocar na mochila ou levar na mão, nada bate uma edição de bolso… Como os livros para mim têm de ser portáteis, prefiro muitas vezes a versão de bolso (embora leia qualquer tipo, só que os outros ficam na mesa de cabeceira e na sala).

Saíram hoje , pela 11×17, as edições de  bolso de «Casado até Segunda», por Catherine Bybee, «Pensamentos do Coração», por Louise L. Hay. Admito que estou curiosa! O título e a sinopse do primeiro parece muito interessante e Louise L. Hay é sempre uma boa leitura para relaxar e refletir!

Casada até segunda.jpgCarter Billings: Com o seu cabelo louro e a aparência de estrela de Hollywood, Carter pode ter todas as mulheres que quiser. Mas quando se candidata a governador da Califórnia, sabe que terá de assentar e tornar-se um homem de família. A sua escolha recai sobre Eliza Havens, que gere uma agência matrimonial. Eliza Havens: Eliza sente-se feliz por a melhor amiga ter um marido rico e adorável. O que a deixa doida é o melhor amigo dele: o sensual e ousado Carter Billings. Nunca nenhum homem a arreliou tanto…nem lhe fez bater o coração assim tão depressa. É a juntar casais que ela ganha a vida, mas há segredos antigos que a têm impedido de ela própria se casar… até agora.
Pensamentos do coraçãoPensamentos do Coração reúne diversas meditações, tratamentos espirituais e excertos das palestras de Louise Hay, abordando sobretudo as experiências quotidianas. Tem por objetivo oferecer orientação e apoio nas áreas em que podemos ter mais dificuldade em cultivar o amor-próprio – desde a saúde à vida profissional, passando pelos relacionamentos e pela vida familiar. Ao longo destas páginas o leitor encontrará afirmações destinadas a valorizar a maior riqueza que cada um de nós possui – o nosso amor, força e sabedoria interiores.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: