Óculos de Sol pela Trendhim

trendhim

Chegaram os dias de sol e eu fui às compras à Trendhim! E eu adoro óculos de sol para proteger os meus olhos e a pele ao seu redor. Para além disso, são um dos acessórios mais interessantes a usar com todo tipo de vestuário.

Uns óculos de sol não são apenas uns óculos de sol, fazem parte da nossa identidade e precisamos de gostar mesmo deles, não concordam?

Deste modo, encomendei uns com padrão tartaruga, o meu padrão preferido, pela Trendhim. Já conhecem e experimentaram encomendar algo por aqui? Já vos falo da minha experiência de compra mais abaixo!

Em primeiro lugar, deixo-vos o meu primeiro vídeo com o unboxing dos óculos. Eu sei, ainda é muito primitivo. Prometo aprender aos bocadinhos!

Mas os óculos são muito giros, não são?

Estes óculos são da Waykins, muito confortáveis e leves. São feitos na Dinamarca e protegem contra os raios UVA. Uma das coisas que mais gostei foi a caixa de oferta e a bolsinha de armazenamento. O rastreio da encomenda esteve sempre atualizado e chegaram num instante.

Só que os óculos… são mesmo giros! Vou gastá-los até perderem a cor, estou a ver!

Correu muito bem esta minha primeira experiência com a Trendhim. Fiquei verdadeiramente encantada pela rapidez com que se processou esta compra e agora poderei usar os meus óculos onde quiser e quando quiser.

Foi chegar ao site, procurar o tipo de óculos que desejava. Depois tive de criar uma conta, fazer o processamento da compra e já está! Rápido e seguro!

O que acharam dos óculos? São giros, não são? Esqueci-me de partilhar convosco a referência, caso queiram uns iguais… Podem ir aqui ver! Se preferirem, espreitem as várias escolhas de óculos… Têm imensas por onde escolher!

A ver se este corpo pós mamã se recompõe e a mamã vai apanhar uns banhinhos de sol, toda xpto!

One comment on “Óculos de Sol pela Trendhim

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: