OpenMag – para um excelente dia da mãe!

IMG_20170506_100552_817Ontem tive o prazer de ir espreitar os bastidores daquilo que prometia ser o princípio de uma grande festa e hoje foi com um enorme prazer que verifiquei que não é apenas uma grande festa, é a FESTA! Festa de bom gosto, de novidades, de qualidade, de variedade! A OpenMag 2017 da Saber Viver é o must deste fim de semana!

Em primeiro lugar, os parabéns à direção da Saber Viver e aos seus colaboradores pois montar um evento desta dimensão não é fácil e não transpirou nada que fosse menos perfeito. Em segundo lugar, às várias marcas que permitiram experiência maravilhosas a quem passou ou irá passar por lá.

 
 

Podem ir amanhã até à LXFactory (levem a mãe, que também vai adorar) e aproveitar os maravilhosos momentos que terão lugar.  Por exemplo, o workshop Dicas De Viagem Para Mulheres por Landescape às 12.15. Desporto, alimentação, dicas de beleza, entre outros temas terão lugar amanhã no OpenMag. Podem espreitar aqui o programa!

Em relação aos vários espaços há para todas as idades e preferências: Vichy, Caudalie, Roget & Gallet, Bio-Oil, Biomercado, Celeiro, Organii, Nivea, Opticalia, Aquafresh, Catrice, Bio-Ritmo, Reebock, Guess, Cellulase, C. Santos V.P., Davines, Kerastase, entre muitos outros.  Espreitem aqui para verem todas as marcas que fazem parte do evento. Podem aproveitar para fazer compras a preços muito simpáticos também!

Novidades que achei interessantíssimas foram a farinha de bolota e os seus bolotitus, da Terrius, e o gelado com carvão activado da MyIced foram aprovadíssimos!

 
 

Por isso, aproveitem para ir até lá e divertirem-se com as amigas, as mães ou os maridos. Podem comprar o bilhete na hora e escolher o bilhete por 5€ ou o Super Day Ticket por 20€ que traz prendinhas maravilhosas com um valor acima do que foi pago, além de permitir participar no passatempo para ganhar O Maior Goodie Bag Do Mundo. Eu vou torcer pela minha mãe! Aqui estão alguns dos meus miminhos!

 
 

Para além disso, a Lx Factory é sempre um sítio lindo a ser visitado! Have Fun!

00 comments on “OpenMag – para um excelente dia da mãe!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: