Outfits Salsa para os Festivais de Verão

Salsa festivais de verão outfits

Todos os anos, costumamos ir a um ou dois Festivais de verão. Este ano, ainda não decidimos onde vamos… Há tantas cabeças de cartaz interessantes e tão pouco tempo… Pelo menos, já consegui decidir outfits Salsa para todos nós!

Para mim, são logo 3, dependendo do tempo atmosférico… Este ano não consigo vestir-me à verão. Pode ser que o tempo melhore bem a tempo dos Festivais de verão que se aproximam… Ou então começamos a chamá-los de Festivais de Outono antecipado!

Com mais 10 graus, era mesmo este vestido. Com umas sandálias confortáveis ou até umas sapatilhas escuras e com um pouco de corzinha, estava pronta a sair de casa.

Ajuda no dilema

Estou muito dividida. Adorei a T-shirt… Quem é a mãe que não se revê na Wonder Woman? E estas calças são tão giras! Não sei realmente qual a preferida. Gosto da do lado esquerdo ao fundo das calças e adoro a cintura das calças da direita. Qual é a vossa preferida?

A preferida para as noites mais frescas de verão, que esperamos serem poucas, foi esta a minha escolha.

Salsa festivais de verão outfits

Aproveitava e ia com o meu mais que tudo com este outfit… Ou será que os casais não podem fazer matchi-matchi?

Escolhi este para o filho mais velho, o J.. Acho que lhe ficaria muito bem!

Para o N., que é muito sóbrio, ficou este conjunto.

O C. é o estiloso da família… Sair de casa sem passar o seu crivo é complicado e ele consegue ser tão cruel como uma sogra… e só tem 7 anos!

O que acham dos outfits? Gostaram? Qual o vosso preferido? Ofereciam algum destes aos homens da vossa vida? E para vocês?

Para mim, as cores destes outfits salsa estão perfeitos. No entanto, quem percebe de cores é a Joana Isabel... Podem reler o seu guest-post!

Para Mulheres Agregador de conteúdo

Anunciar Grátis

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: