Outjazz 2016 – 10º aniversário

Sempre adorámos ir ao Outjazz no verão, mesmo antes de mudarmos para estes lados. Inicialmente com um, depois com 3 e agora com 4! O facto de ser ao ar livre e com muito espaço para nos sentarmos tornou sempre a atividade boa para famílias que gostam de música e precisam de sair de casa para arejar.
Espalhado por Lisboa, em sítios lindos e até, por vezes, inusitados, o Outjazz é um misto de pessoas de todos os tipos e idades, sentados no chão a ouvir boa música. Levem mantinhas para se sentarem e para o caso de estar frio, um piquenique para antes ou depois ou aproveitem para ir às barraquinhas que circundam o evento.
Este ano começa a 1 de Maio às 17.00 no Jardim da Torre de Belém. De acordo com a organização:
Este ano, numa edição simbólica que celebra o 10º aniversário do OUT JAZZ as novidades são muitas: aos domingos, de maio a setembro, um jardim por mês se enche de música para alegrar os finais de tarde dos lisboetas e turistas. Começa no Jardim da Torre de Belém, em Maio, seguindo-se o Jardim da Tapada das Necessidades, o Parque Tejo, o Jardim da Estrela e o Jardim do Campo Grande, em Lisboa, nos meses seguintes. Aos sábados, o festival citadino ruma para os jardins de Cascais, para o Parque Marechal Carmona, Jardim Casa Histórias Paula Rego, Parque Palmela e ainda para sul, em Troia, onde pelo segundo ano consecutivo o OUT JAZZleva 6 concertos ao Troia Beach Club, num local privilegiado com o Oceano Atlântico e a Arrábida como pano de fundo.
Sempre a partir das 17h00, com entrada livre, o festival inaugura a 7 de maio, no Parque Marechal Carmona, em Cascais, com o DJ Lucky. Pelos palcos do OUT JAZZ, passarão músicos como DJ Mary B, Quinteto Ricardo Pinto, DJ Rykardo, DJ Nuno di Rosso, DJ Johnny, DJ Tiago Fonseca, André M. Santos & MOb Ensemble, Rita & o Revólver, Francisco Sales, They Must Be Crazy, Salvador Sobral, Afrocuban Project ou DJ MR. Bird, entre muitos outros.
Outra das grandes novidades é o OUT FEST, porque a celebração do 10º aniversário merecia uma festa que marcasse e simbolizasse a grandeza deste projeto. A decorrer nos dias 24 e 25 de setembro, num jardim ainda a anunciar, este evento, à porta fechada e com bilheteira, irá reunir vários músicos ligados ao OUT JAZZ nos últimos anos.
Aproveitem para organizar os vossos próximos fins de semana e boa música! CARTAZ 2016
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: