Passatempo AnanasBordados

A AnanasBordados faz pequenos tesouros do antigamente, com um toque de modernidade. Quantos de vocês ainda aprenderam a bordar em bastidores? As linhas de bordar, as agulhas, os panos, toda aquela parafernália que as avós tinham em caixas e hoje voltam a estar em uso.

Eu fui uma das sortudas que aprendeu. Infelizmente, as minhas duas mãos esquerdas não me satisfazem. No entanto, o ter aprendido faz com que dê um enorme valor ao artesanato, pois sei quanto quanto custa e o tempo que leva para executar uma peça bonita.

Ao visitarem a página da AnanasBordados podem ver várias peças criadas com muita arte e carinho. Hoje, vamos sortear uma peça muito especial: um bastidor redondo com muito Love.

Na AnanasBordados podem encontrar bordados à mão personalizados, em que cada peça se pode tornar num elemento decorativo único, em bordado contemporâneo. 

AnanasBordados

Para receberem o vosso prémio em casa, só têm de:

  • seguir O Dia da Liberdade no facebook
  • seguir AnanasBordados no facebook
  • nomear dois amigos nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, até 23 de fevereiro às 20.00. Boa sorte!

Este passatempo é apenas válido para Portugal Continental.

Enquanto participam, podem aproveitar para visitar o Rosmaninho Arte & Aromas ou o Dona Flor Café & Bistrô. Sabe sempre bem e passear um bocadinho e conhecer coisas novas, não concordam?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: