Rosmaninho Arte & Aromas

Se não tivesse uma amiga, de nome Rosmaninho, ficaria mais tempo sem conhecer este pequeno Oásis de sabores distintos. É o que dá em acreditar em coincidências… Esperamos sempre que seja uma boa surpresa e é!

Depois de visitarmos a Exposição sobre Picasso, patente no Palácio dos Anjos em Algés (prometo que falo dela amanhã), procurámos um sítio especial para lanchar.

Na Zomato, encontrei este espaço, cujo nome era Rosmaninho e pensei que era perfeito para todos.

O espaço é grande e não foi muito complicado arranjar uma mesa para 6 pessoas, no Rosmaninho Art & Sabores.

O problema residiu em escolher o lanche… A escolha era muito grande. Crumble de maçã e caramelo, bolo de amêndoa, chocolate e frutos vermelhos, scones, biscoitos, cheesecake de chocolate branco, tostas e sandes especiais, quiches e salgadinhos, tornaram a escolha muito mais difícil.

A maioria do lanche não teve tempo de ser fotografado… Estava tão bom que desapareceu num piscar de olhos. No caso particular da minha maravilhosa fatia de crumble de maçã e caramelo, consegui tirar a fotografia e saborear lentamente, até que os filhos quiseram provar também e terminou…

O preço é muito acessível e o espaço é muito bonito e eclético. Os produtos são de excelente qualidade e há uma enorme variedade, também para trazer para casa.

Dentro do espaço, encontram uma pequena merceria com produtos diferentes, de pequenas e médias empresas que apostam na qualidade.

Vendem produtos de origem biológica, cabazes de agricultura biológica e um manancial de produtos artesanais, de produtores locais.

Há pão, conservas, vinhos, sabonetes e miminhos para todos. Há chocolates lindos, para todos os gostos.

Já conhecem o espaço? Para quando uma visita?

Enquanto não visitam, aproveitem para fazer um bolo. Já não é outono, mas um bolo cai sempre bem!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: