Passatempo Garfield, um Musical com Gatitude

Vencedor garfield

Como sabem, eu e o meu pequenino adorámos ir ver o Garfield. Como fãs deste gato amarelo e fofinho, embora um pouco com a mania, não queríamos deixar passar este espetáculo.

Garfield é um musical maravilhoso para miúdos e graúdos! E não queríamos deixar passar esta época especial para vos dar uma prenda, com o apoio da YellowStar Company.

Temos um bilhete duplo para oferecer para dia 4 de janeiro às 16h00. Nada melhor para começar o ano novo da melhor maneira. Logo no primeiro sábado do ano, um encontro a dois num espectáculo com Gatitude.

Se quiserem então começar 2020 com o pé direito e levar quem merece ao teatro, terão de:

🐱 seguir @odiadaliberdade no instagram

🐱 seguir a @yellowstarcompany no instagram

🐱 nomear um amigo nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, até 28 de dezembro às 23.59. Boa sorte e feliz natal!

Garfield, um Musical com Gatitude

Baseado na série “Garfield”, de Jim Davis, Garfield, um Musical com Gatitude, é uma divertida história musical de um gato tigrado gordinho e sarcástico, que tem o sonho sobre ter o aniversário mais incrível da história dos aniversários…, até porque para este nada humilde animal de estimação, ele merece ser o melhor gato de todos os tempos!

Infelizmente, todos os seus amigos – Arlene, Odie, Jon e até seu inimigo, Nermal – parecem ter-se esquecido do seu dia de anos.

nermal Garfield

Sentindo-se rejeitado, frustrado, Garfield aventura-se e decide deixar o seu lar, em busca de animação.

Mas rapidamente irá perceber que a casa é onde está o coração… e a comida!

Agradeço à YellowStar Company, pela cedência das fotografias e pela oferta dos bilhetes. Votos de muitos miados de sucesso!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: