PRENDINHA DA SEMANA – 4/2017

Esta semana trago-vos uma obra recente de Leopoldo Guimarães. Podem ver a sinopse no fim da publicação. O Laço Primordial promete ser uma boa leitura para os próximos tempos e caso queiram levá-lo para casa só têm de:

  • Seguir o blog no Facebook publicamente
  • Fazer like e partilhar a publicação no Facebook publicamente, uma vez por dia
  • Escrever participo e o nome de quatro amigos no comentário do Facebook para poder atribuir um número, uma vez por dia

Para obterem entradas extra, coloquem em comentários separados:

  • Quem seguir o blog no instagram, basta colocar o vosso @nome no
    comentário, para terem mais uma entrada
  • Quem seguir o blog no Bloglovin’, basta colocar o vosso Bloglovin’ nome no comentário, para terem mais uma entrada
  • Quem seguir o blog por Wordpress, basta colocar o vosso nome de WordPress no comentário, para terem mais uma entrada (podem seguir por email, nesse caso, basta colocar a primeira parte do nome antes da arroba @)

Podem participar uma vez até dia 1 de fevereiro às 23.59. O passatempo é válido para Portugal.
wp-1485438612642.jpg
Sinopse:

Olívia gostava dos prazeres mundanos. Divertia-se a satisfazer o interesse e a curiosidade mórbida dos representantes do sexo oposto, seduzindo-os em movimentos oscilatórios de aproximação e afastamento que tão bem controlava, despertando também, com isso, a inveja das mulheres…Dedicava um amor profundo a Flora, sua jovem sobrinha, protegendo-a dos segredos e mistérios que a “Herdade dos Quatro Caminhos” guardava, provocando o confronto dos protagonistas com os conceitos de impulso de vida e de morte e com o amor que afinal parece existir como uma corrente de energia universal que uns captam outros não…transparece o determinismo, a essência do Homem, a crise das civilizações, a angústia existencial, a curiosidade…tudo confluindo num final inesperado.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: