Prendinha da Semana

Esta semana temos um bom livro para o sofá e a manta polar que já foram tirar do armário! Promete dar-vos horas de prazer sem calorias, com um thriller envolvente de Valerio Massimo Manfredi. Aqui fica a sinopse de Quimera, retirada da página da Editorial Presença:

Autor da celebrada trilogia Alexandre, o Grande, Valerio Massimo Manfredi assina também este thriller histórico-arqueológico, Quimera, que traz até nós uma vingança sanguinária e antiquíssima que irrompe agora dos abismos do tempo para se manifestar em toda a sua ferocidade. Fabrício Castellani, um jovem arqueólogo, encontra-se em Volterra para tentar desvendar o enigma que envolve uma belíssima estátua de bronze etrusca. Subitamente, o silêncio da noite toscana é rasgado pelo uivo sobrenatural de uma fera monstruosa que marcará o início de uma sucessão de homicídios hediondos que irá mergulhar a cidade num clima de terror. Manfredi deixa-nos rendidos à mestria com que reconstitui a atmosfera de uma civilização antiga, a poderosíssima carga de drama humano cristalizada na noite profunda e mágica do tempo.

Se querem relaxar no vosso sofá, durante umas boas horas e em boa companhia só têm de:

  • Seguir o blog no facebook publicamente
  • Fazer like e partilhar a publicação no Facebook publicamente
  • Escrever participo e o nome de amigos no comentário do Facebook para poder atribuir um número
  • Seguir o blog no instagram, basta colocar o vosso @nome no comentário, para terem mais uma entrada
  • Quem seguir o blog no Bloglovin’, basta colocar o vosso Bloglovin’ nome no comentário, para terem mais uma entrada
  • Quem seguir o blog por Wordpress, basta colocar o vosso nome de WordPress no comentário, para terem mais uma entrada (podem seguir por email, nesse caso, basta colocar a primeira parte do nome antes da arroba @)

Ficaria algo como Participo @maria, Bloglovin’ Maria Silva, WordPress/ email Maria Silva/ mariasilva99 .
Só podem participar uma vez até dia 2 de novembro às 23.59:). Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas! Boa sorte!

00 comments on “Prendinha da Semana

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: