Prendinha da Semana Arte D’Alma

Arte

Mais uma semana encerrados em casa, mas sem ninguém estar parado. Quem não está parado igualmente, é a Arte D’Alma, que hoje nos traz um passatempo novo.

Tinha apresentado a Arte D’Alma nas nossas sugestões para o Natal em 5 Propostas de Artesãs Portuguesas. Dá gosto ver o belo trabalho que é realizado naquele atelier e como não deixam morrer uma arte ancestral, dando-lhe um cunho moderno.

Hoje, a Arte D’Alma quer oferecer aos seguidores de ambas as páginas, um necessaire para quando chegar a altura de podermos voltar a sair de casa, irmos passear… Quem não sonha com isso?

Este necessaire tem 20 cm por 27 cm de largura, é forrada, com fecho e um bolso interior. Perfeito para um fim de semana fora, não concordam?

Para receberem o vosso prémio em casa, só têm de:

  • seguir O Dia da Liberdade no facebook
  • seguir Arte D’Alma no facebook
  • nomear dois amigos nos comentários.

Aqui está o link direto para o passatempo!

Podem participar quantas vezes quiserem, até 5 de abril às 20.00. Boa sorte!

Este passatempo é apenas válido para Portugal.

Antes de terminar, gostava de continuar a apelar para que não deixem de consumir o que é português. Muitas destas empresas familiares dependem de todos para sobreviver e isso só é possível com a ajuda de todos.

Para já, continuemos em casa e protejamo-nos uns aos outros. Finalmente, os parabéns e agradecimento especial a todos os que continuam a trabalhar, para que os outros possam viver! Muito, muito obrigada!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: