PRENDINHA DA SEMANA – NATAL IV

Começou dezembro e nós começamos com o nosso calendário do advento. Todos os dias os meninos têm uma atividade ou um miminho ou ambos, que culminam com o colocar do menino Jesus no presépio no dia 24. Não faço coleção de presépios e já tive alguns cujas peças se vão partindo pois os meus filhotes gostam de animar o presépio, contando histórias e brincando com as peças, o que faz com que o nosso seja uma coleção de peças de presépios de várias nações.

Hoje, para quem é fã de presépios, e conheço algumas pessoas que fazem coleção, vamos oferecer 4 presépios. Não são grandes como podem ver pela (pobre) fotografia, mas são muito perfeitinhos!

Para receberem este presépio, este natal, têm de:

  • Seguir o blog no facebook publicamente
  • Fazer like e partilhar a publicação no Facebook publicamente, uma vez por dia (tem mesmo de ser partilhada a publicação do Facebook para poder verificar se foi feita, só assim é possível atribuir um número)
  • Escrever participo e o nome de quatro amigos no comentário do Facebook para poder atribuir um número, uma vez por diaimg_20161201_204747

Para obterem entradas extra, coloquem em comentários separados, apenas uma vez:

  • Quem seguir o blog no instagram, basta colocar o vosso @nome no
    comentário, para terem mais uma entrada
  • Quem seguir o blog no Bloglovin’, basta colocar o vosso Bloglovin’ nome no comentário, para terem mais uma entrada
  • Quem seguir o blog por WordPress, basta colocar o vosso nome de WordPress no comentário, para terem mais uma entrada (podem seguir por email, nesse caso, basta colocar a primeira parte do nome antes da arroba @)

Podem participar até dia 7 de dezembro às 23.59. Boa sorte 🙂

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: