Quem É Que Manda Aqui?

manda

Quem É Que Manda Aqui? é a mais recente comédia nos cinemas. Com nomes de peso no elenco, promete umas boas gargalhadas e uma excelente desculpa para passar tempo com as melhores amigas.

Esta comédia, realizada por Miguel Arteta, apresenta-nos Mel e Mia. As duas amigas, desde a infância, são parceiras num negócio de cosméticos mais ou menos bem-sucedido.

Como todas as empreendedoras sabem, nem tudo corre bem e começam a ter alguns problemas financeiros. Surge então uma proposta tentadora de Claire Luna, uma multimilionária no mesmo ramo, que acabam por aceitar.

Não esperavam, no entanto, que ela se tentasse apoderar do negócio a todo o custo, começando pela amizade que as une. Podem ver Tiffany Haddish, Rose Byrne, Jennifer Coolidge, Natasha Rothwell, Billy Porter e Salma Hayek no grande ecrã.

Quem É Que Manda Aqui? não é um filme sobre empreendedorismo, apesar de mostrar levemente as dificuldades porque têm que passar as mulheres que correm atrás dos seus sonhos.

Quem É Que Manda Aqui? é sobretudo um filme sobre amizade e como, através dela, é possível ultrapassar as maiores dificuldades. Muitas vezes, só precisamos da nossa tribo a apoiar-nos para termos sucesso! Uma comédia, com altos e baixos, que é um hino à amizade. Quem sabe não é uma boa saída para o Dia da Mulher?

Se quiserem espreitar os horários das sessões, aqui.

Sugestões de outros bons filmes, são aqui!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: