Quinta dos Pastores, ideal para uma família

quinta dos pastores

Um dos problemas que temos quando viajamos é encontrar o sítio ideal para podermos ir, os 6 em segurança e levar os nossos animais connosco. Na Quinta dos Pastores encontrámos conforto, diversão e espaço para todos. Podíamos ficar um mês inteiro sem nos aborrecermos!

A Quinta dos Pastores fica no Ribatejo, a 50 min de Lisboa. Tem imenso espaço, fechada, com piscina, barbecue, matrecos, snooker, trampolim, hoverboard.

Foi o sítio ideal para começarmos a desconfinar. Depois de tanto tempo fechados num apartamento, ir para a Quinta dos Pastores foi uma ida ao Paraíso. É um local seguro e murado, onde todos os meus filhos encontraram imensas coisas para fazer sem se aborrecer.

Quinta dos pastores

A quintinha foi um dos grandes pontos de atração, com cabras, ovelhas, pavões, galinhas, codornizes, perus, coelhos, faisões e patos. Os meus filhos adoravam ir dar de comer aos coelhos e, claro, da Mimi. Para além disso, a havia a horta e o pomar.

O contacto com a natureza foi muito importante. Poder sair para a rua, ver as plantas a crescerem, dar comida aos bichinhos e passear a Mimi, foi quase uma terapia depois do ano complicado que todos os portugueses passaram. Até o facto de nos podermos juntar a fazer uma pizza e brownies em forno de lenha foi maravilhoso.

Quando ficavam cansados da natureza, havia muito para se distraírem. Fizemos o jogo da macaca, petanca, construímos um jenga gigante, andaram no trampolim, nos baloiços, nas bicicletas e no hoverboard, sem esquecer a piscina.

Também a mesa de bilhar e os matraquilhos foram muito cobiçados. Não havia mesmo espaço para se aborrecerem e, nem se lembraram que não havia nem telemóveis, nem computadores nesse fim de semana!

Aqui, temos o Ambrósio, o bode mais famoso dos arredores. Fiel comedor de couves e tudo o que aparecer à frente, é um protetor da família e muito afeiçoado a humanos!

A Quinta dos Pastores é realmente o local perfeito para passar uns dias completamente seguros e em família e com amigos. A casa, um T3 com duas casas de banho, consegue albergar 6 pessoas e um bebé sem problemas. A cozinha é espaçosa, mas há igualmente uma cozinha na rua para grelhados e forno a lenha.

Para além disso, há uma sala e uma casa de banho no exterior para poderem usufruir do ar livre o mais possível. O espaço exterior é maravilhoso. Há um relvado na parte da frente, ideal para piqueniques, a piscina e as cadeiras para relaxar, várias atividades para as crianças estarem ocupadas e a quinta, com os animais e a horta, com árvores de fruto. Um pequeno paraíso para poder usufruir em família, sem medo de contágios.

Podem ler aqui algumas dicas de sustentabilidade em viagem! Visitem a Quinta dos Pastores localmente, no site, no instagram e no facebook.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: