Right Buddy

Gostava de partilhar convosco um projeto maravilhoso que já nasceu e vai dar-se a conhecer-se ao mundo este fim de semana. A Right Buddy é fruto do empenho e do sonho de uma jovem inspiradora e que se fez acompanhar de uma tribo maravilhosa, da cor do arco-íris.

rb2

 

Kéké é a fundadora e trouxe o lado mais humano a esta empresa de comunicação, pelo seu amor ao próximo e aos animais. Com ela, está a equipa maravilha com um grupo de jovens cheios de talento e humanidade. Mas, o que torna este projeto tão especial?

Há várias empresas de comunicação em Portugal mas não como esta. A diferença está no conceito. A Right Buddy tem uma forte consciência e pretende colocar a mesma acentuando a sua responsabilidade animal, social e ambiental, como empresa. Não só falam mas colocam 10% do lucro em projetos e causas que deles necessitem. É ou não um ato nobre?

Se quiserem conhecer melhor este projeto, dia 30 de setembro, na Terra dos Sonhos , entre as 17.00 e as 24.00, poderão fazê-lo. Pelo meio, haverá muita animação e surpresas!

Se não for possível, apoiem fazendo like na página de Facebook da Right Buddy e se precisarem de uma empresa de comunicação, agora já conhecem uma com um lado humanista muito interessante!

rb3

00 comments on “Right Buddy

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: