RIR 2016 e Hollywood Vampires

Mais uma vez no RIR, agora acompanhado pelos rapazes mais velhos para uma noite diferente. Depois de passearmos pelo Parque da Bela Vista e tentarmos ouvir um pouco dos Korn, preparámo-nos para ver a banda que nos trouxe até lá.
Habituados a apresentar um espetáculo vibrante e único (ao longo da sua tournée ainda não repetiram uma lista/sequência fixa de temas) os Hollywood Vampires trouxeram para Lisboa um fabulástico alinhamento composto por músicas de Aerosmith, the Beatles, the Who, the Doors, Motörhead, Ramones, T. Rex, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, John Lennon e David Bowie. À volta da mensagem contida em cada uma das faixas, “Good as you are, Bad as I am”, os Masters of Ceremony, Alice Cooper e co. não apresentaram uma homenagem em morte destas grandes lendas da história da música. Em vez disso, apresentaram um novo elixir da imortalidade, em que recordar é sinónimo de reviver pessoas, momentos e músicas intemporais.
Falta acrescentar que, tendo eles próprios editado um álbum homónimo com a colaboração de “outros” grandes nomes da história da música, Sir Christopher Lee, Pink Floyd, Oasis, AC/DC, The Eagles, Jane’s Addiction, Porno for Pyros, The Doors, the Who, Nirvana, Queens of the Stone Age, Foo Fighters, Aerosmith, Guns’N’Roses, Paul McCartney, entre outros, Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry raised the dead numa noite memorável.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: