Sobre Dias Felizes

Esta semana pegámos nos mais pequeninos e estamos a oferecer-lhes uma semana de Natal diferente. Acabámos a última semana a ver o espetáculo do Nicolau no Terreiro do Paço e fomos passear pelas belas ruas de Lisboa, muito bem iluminadas e onde cheira a Natal. A Praça do Município é sempre um must a visitar e os filhotes adoram.

img_20161223_191312

Depois foi a maravilhosa azáfama das prendas, das visitas às famílias e aos amigos, que tornam sempre esta época tão especial! Fomos também ver a Cinderela no Gelo e foi maravilhoso. A história não é a a tradicional… mas é sempre mágica. As vozes são excelentes, os actores e dançarinos são muito bons e os cenários ótimos… Todos gostaram muito. Já o ano passado tínhamos ido ver a Branca de Neve no Gelo e tínhamos gostado muito e este ano não ficámos desiludidos. Podem espreitar aqui a divertida Mensagem de Natal do espetáculo. Têm até dia 08 de Janeiro… Aproveitem!

img_20161228_161704

Ontem, aproveitando o maravilhoso dia fomos até Óbidos Vila Natal. Já lá tínhamos ido há uns anos mas está muito melhor, mais organizado, com mais estacionamento e os espetáculos teatrais são muito bons! Jogámos xadrez, visitámos o Pai Natal, as crianças andaram no comboiinho, vimos os 4 espetáculos, foi um ida cansativo mas a não esquecer! Há um teatro sobre o Principezinho, da Byfurcação, um espetáculo sobre livros e outro sobre sonhos e um de Marionetas que é delicioso! Fora todos os cenários e os simpáticos personagens espalhados pelo recinto… E a comidinha… uhmmmmm! Vejam na página do Facebook e apressem-se que termina dia 01 de Janeiro!

O ano está quase a terminar mas ainda podemos criar memórias inesquecíveis!

Feliz 2016 e melhor 2017!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: