TimeRiders, de Alex Scarrow

Estas férias voltei a pegar nuns livros que eu tinha lá há algum tempo e posso dizer que estou muito agradecido pela pessoa simpática que me ofereceu alguns livros desta coleção (a minha mãe).
A história é sobre três jovens que, nos momentos antes da morte, escaparam, viajando no tempo, salvos por uma agência para a qual eles trabalhariam. Liam O’Connor devia ter morrido afogado, em 1912; Maddy Carter devia ter morrido num acidente de avião em 2010; Saleena Vikram devia ter morrido num incêndio em 2026, mas a todos eles foi dada uma chance.
Eu tenho os dois livros que foram traduzidos para português, e passo agora a publicitá-los:
O primeiro livro, com título apenas “TimeRiders
Neste livro a história da equipa começa a desenvolver-se. Eles são recrutados pela agência, onde têm como missão corrigir os erros do tempo, prevenir que as viagens do tempo destruam o mundo como nós o conhecemos. E numa das suas operações, algo corre mal, e Liam e Bob, a unidade de apoio (é ler o livro para perceber) ficam presos no passado, num mundo alternativo ou nosso… Ou será o mesmo mundo, construído pela nossa destruição?
O segundo livro, com o título “O Dia do Predador
Desta vez eles têm apenas nos seus planos uma missão de reconhecimento, mas algo parece ter corrido mal, e são enviados por erro para a época dos dinossauros, 65 milhões a. c.. Como é que Liam e Becks, a nova unidade de apoio (é necessário leitura), poderão escapar, juntamente com um grupo de estudantes que foi com ele, e, para grande pânico, uma nova espécie de dinossauros mais mortífera e inteligente que qualquer conhecida?
Eu aconselho vivamente à compra desta coleção, completa com thrillers a ritmos fantásticos e com uma história fantástica a correr por trás. Falo não só dos dois livros em português mas também dos livros em inglês, que são nove, no total. Deixo-vos com estes pensamentos e… boas leituras!
tr_desktop-02-1280x800.jpg
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: