Um blog a 10 mãos e 8 patas

Hoje, ao longo do dia vamos apresentando os colaboradores do blog. Este é um blog de família e todos colaboram nele… Mesmo os nossos animais de estimação! Optámos por este modelo pois gostamos de escrever e partilhar e não fazia sentido cada um ter o seu espaço virtual.

Aqui todos temos um espaço e vamos escrevendo de acordo com os nossos gostos, tempo disponível e idade… Não é um baby blog pois não temos bebés, não é um blog específico sobre maternidade ou paternidade pois acabamos por partilhar mais do que isso. É um blog de família, entre todos, de todos e para todos!

Gostamos de ler, de ir ao cinema, de passear, de viajar, alguns gostam mais de sofá, outros de desporto. Damos ideias, previamente testadas e aprovadas por maioria familiar! Queremos também provar que, muitas vezes, não é necessário despender muito para se poder ter um bom programa em família, por isso fiquem atentos à rubrica Atividades em Família.

10maos

Para além das 10 mãos, temos também as 8 patas. Aqui ficam os nossos bichinhos queridos. Esta é a Princesa Leia que estava num canil de abate

Leia.jpg

E já conhecem o nosso modelo famoso, o Faísca.

img_20160129_081938

05 comments on “Um blog a 10 mãos e 8 patas

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: