Vanda Miranda

Sou assídua ouvinte de rádio. Desde pequena que estudo ao som da rádio e já passei por várias. Nos últimos anos estacionei na Rádio Comercial graças à equipa maravilha: Vasco, Pedro, Nuno e claro a Vanda. RAP foi um excelente sidekick. Estava perfeita!
Como ouvinte, comecei a desanimar este ano… mas agora, ficámos todos mais tristes com a saída da Vanda Miranda. Se as razões apontadas foram o cansaço e o poder levar o filho à escola, respeitamos. Poder abraçar novos desafios é ótimo.
Não sou diretora de uma rádio de topo em Portugal mas em equipa que ganha não se mexe. Atenua-se, modificam-se hábitos… Se calhar entrar às 8.30 e seguir até às 11.30 fazia com que se pudesse a animada voz e gostos musicais brilhantes da Vanda.
Por aqui já mudámos de rádio, a Mega Mix tem músicas que gostamos, Smooth FM para momentos mais calmos, M80 das 20.00 às 22.00 porque tínhamos saudades da voz da Vanda e gostamos de rock dos anos 90… Alguém tem sugestões para acordar de manhã?
Para a Vanda, todo o sucesso do mundo… Espero que não seja nada de grave e apenas o que foi referido pela imprensa. Na minha cabeça tenho mil e uma teorias da conspiração e espero que todas elas sejam erradas!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: