Vencedor do Passatempo Rosmaninho & Alecrim

alecrim

Finalmente, chegamos ao nome do vencedor do último passatempo do 5º aniversário do blog! Foi uma parceria muito importante com Rosmaninho & Alecrim. Muitos parabéns a todos os participantes!

Mais uma vez, agradecemos à Paula pelo apoio ao blog. Esperemos que continues a ter muita inspiração, para continuares a fazer as coisas bonitas que fazes! Não se esqueçam de  visitar a sua página de facebook e no instagram, para verem melhor as suas obras.

Tivemos mais de 850 participações, embora nem todos tenham seguido as regras… O que é mau para uns, é excelente para outros! Assim, a vencedora do passatempo desta semana é a Sofia Ferreira.

Peço-lhe que entre em contacto comigo pelo instagram, com a morada e número de contacto, para a poder enviar para Rosmaninho & Alecrim.

A T-shirt, aqui em baixo, foi tingida pela Rosmaninho & Alecrim. Foi uma das fotografias mais vistas do ano passado e é uma das minhas t-shirts preferidas.

E assim, chegámos ao fim de mais um aniversário do blog. Se chegarmos a 2021, há alguma prendinha que gostassem de receber?

Já agora, se estiverem numa de partilhar, digam-me que tipo de conteúdos preferiram ler no blog. Todas as ideias são bem-vindas e muitas cabeças pensam melhor do que uma!

Votos de um bom fim de semana!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: