Vencedor dos Dois Individuais da Artidar

individuais ArtiDar

Como prometido, trago hoje o vencedor do passatempo dos Dois Individuais da Artidar. Em primeiro lugar, agradeço novamente à Artidar pela parceria com o blog. Os individuais são realmente muito bonitos e fazem-nos sonhar com dias melhores.

Não sei se tiveram oportunidade de visitarem a Artidar, no facebook e no instagram. Se foram, conseguiram ver quão bonitos são os seus trabalhos.

Se não, ainda estão a tempo. Esta é a altura de apoiar os pequenos empresários portugueses. Temos a opção de fazer a diferença na economia nacional, apoiando quem mais precisa de nós.

Vamos então descobrir quem foi o vencedor desta semana. Temos um vencedor, algo que é muito raro. A maioria dos nossos seguidores são senhoras, daí que a probabilidade de serem elas a ganhar é muito maior. Sendo assim, muitos parabéns ao Helvio!

Gostaria de mostrar como é que consigo ver se o gosto é público. Muitas vezes, esta é a razão de não ganhar o primeiro escolhido. Têm que ter, nas vossas opções, gostos públicos. Depois, vou ao vosso mural e procuro nos gostos a página de O Dia da Liberdade e do parceiro, neste caso, a Artidar.

Aproveitem para participar nos passatempos no facebook e no instagram. Só participando, ganham e nós conseguimos trazer mais parceiros para colaborarem connosco. Agradeço a todos as vossas participações e convido-vos a seguirem-nos no instagram. Assim vão poder ver a evolução desta barriguda, ou seja, eu… e não, ainda não comi uma melancia!

Artidar – celebrar o Património

No coração da Artidar está o Azulejo Português e também a Calçada Portuguesa, preservando e valorizando a memória cultural, estética e profundamente afectiva deste nosso inigualável Património através de criações artesanais em tecido, peças que nos acompanham na vida quotidiana. O trabalho da criadora Ana Almeida privilegia o detalhe e a versatilidade das peças.

[ informações, preços e encomendas por mensagem privada ou pelo mail mmacompras@gmail.com ]

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: