Vencedores para o Ding Dong no Porto

Porto

Como combinámos na semana passada, temos 5 vencedores para assistirem a Ding Dong no Porto. É uma comédia muito divertida para todos e espero que saiam da peça com o peito mais leve.

Quem não vencer, vão ao Coliseu Porto Ageas e divirtam-se. Será um serão recheado de bons momentos e muitas gargalhadas.

Em primeiro lugar, muito obrigada à Yellow Star Company pela oferta dos bilhetes que tornarão os nossos seguidores muito felizes, certamente. Em segundo lugar, muito obrigada a todos os participantes. Percebemos que há muitas pessoas interessadas em ir ver a peça, e ainda bem. Vale muito a pena!

Os vencedores dos bilhetes duplos para irem assistir à sessão de Ding Dong no Porto são os seguidores de instagram: pmrcravo, drina.sandra1971, kkuariis, marlene.sofia.sousa e ce1y_.

Peço aos vencedores para me contactarem por mensagem no instagram, no facebook ou pelo email info@odiadaliberdade.blog , com o nome completo e o número de cartão de cidadão, com a maior brevidade. Assim que tiver a informação, será entregue à Yellow Star Company.

Sinopse de Ding Dong:

Bernardo sabe que a sua mulher Júlia o engana. Engendra uma maneira de se vingar. Por telegrama convida o amante Roberto para ir a sua casa, em nome da mulher.

Frente a frente, Bernardo dá-lhe duas opções: ou o mata ou dorme com a mulher de Roberto. Depois de algumas hesitações, Roberto alinha na segunda opção.

Bernardo marca para essa mesma noite um jantar em sua casa com o objectivo de conhecer Julieta, mulher de Roberto. O jantar vai assim juntar os quatro e a empregada, Maria Luísa.

Mas Roberto em vez de levar sua verdadeira mulher, leva uma amiga aventureira, desinibida, mais nova e muito atraente a fazer-se passar por sua mulher…

Durante as várias peripécias, incómodos, paixões que o jantar suscita aparece mais uma personagem. A verdadeira mulher de Roberto. Estão lançados os ingredientes desta louca comédia de portas.
Como é que isto tudo vai acabar? Sabemos que quase todos mentem… mas será que todos traem?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: