Vencedores do Passatempo IndieJúnior Allianz

IndieJúnior Allianz

Na semana passada, trouxemos um passatempo para 3 bilhetes família para o IndieJúnior Allianz, no Porto. Cá estão os grandes vencedores desta semana que poderão assistir às sessões da próxima semana.

Vencedora do Passatempo no facebook

A grande vencedora do passatempo no facebook foi a Lia Bastos. Muitos Parabéns! Irá receber um bilhete família para  a sessão de sábado, no dia 1 de fevereiro, às 11h00 no Teatro Rivoli (Porto).

Vencedora do Passatempo no instagram

A grande vencedora do passatempo no instagram foi a Marlene Sofia Sousa. Muitos Parabéns! Irá receber um bilhete família para  a sessão de sábado, no dia 1 de fevereiro,  às 16h00 no Teatro Rivoli (Porto).

Vencedora do Passatempo no blog

A grande vencedora do passatempo no blog foi a Inês Justino. Muitos Parabéns! Irá receber um bilhete família para  a sessão de domingo, dia 2 de fevereiro, às 11h00 no Teatro Rivoli (Porto).

Peço a todos os vencedores para entrarem em contacto connosco, pelo facebook, instagram ou email do blog (info@odiadaliberdade.blog). Precisamos do vosso nome completo e do número do Cartão de Cidadão para enviarmos à organização do IndieJúnior Allianz!

Votos de uma excelente semana e, não se esqueçam, dia 28 começa o Festival IndieJúnior Allianz! Não percam que os filmes são muito, muito interessantes!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: